12/12/2006

Tec tec

Tec, tec, tec, tec tec! teclando sem parar numa enfurecida noite de verão. É assim que vivo meus dias tentando passar sentimentos para um futuro papel. Queria poder parafrasear o poeta e dizer-me datilografando folhas e folhas que vão ao chão como se fossem pródigas de um outono sem fim, mas minhas folhas hoje não passam de uma tela de Lcd, e minhas palavras ficarão perdidas pelo universo virtual para os quaisquer que cruzam este sítio.

Sou daquelas que viveu de passado, presente e futuro e no momento que escrevo, quero o novo, o fervilhante, o instante que se perde junto ao tempo. O presente que paulatinamente vai se transformando em futuro e se torna passado como num piscar de olhos! Hei de aproveitar todos esses doces deleites de brincar com Horus, o senhor do tempo!

Tempo amigo, traiçoeiro, vilão, professor, vingador, tempo que traz histórias, cheiros, emoçoes, saudades! Ah tempo, tempo, tempo. Queria ter, ser, estar com voce o mais que pudesse. Não posso te ter, tenho que brincar com você. Mantenho-te livre temperando minha existência, num calor inevitável e inesgotável que me ascende a querer mais.

Tempo, tempo tempo! ai.......

Um comentário:

Anônimo disse...

"tempo que traz histórias, cheiros, emoções, saudades!"

Queria vê-la no tempo que fosse e pelo tempo que houvesse.

Beijo sinceramente enorme de um qualquer que cruza este sítio e não aceita como perdidas as tuas palavras,

 
BlogBlogs.Com.Br