12/31/2006

É natal!

Eu desejo que, em 2008, você tenha muiiitas histórias para contar. Isso mesmo, d-o-i-s-m-i-l-e-o-i-t-o. Não errei o ano não. As histórias são a marca do que vivemos e em 2007 eu quero que voce viva muiiito. Saia da inércia, viva, sinta, respire, contagie. Eu quero ouvir histórias: sejam elas tristes, engraçadas ou simplesmente histórias.

Sem essa de " Ano novo vida nova"!!!! Eu desejo a você um SIM à vida, à SUA vida. Essa mesma que já existe com todas as suas vivências, aprendizados, sofrimentos e alegrias. Faça um embrulho bem bonito e entregue a Papai Noel para que ele te dê de presente o pacote completo. A partir disso, voce vai temperando do jeito que quiser, pode até harmonizar com um bom vinho, brindar com um champagne ou até com uma simples água mineral se o dia for daqueles em que menos é mais.

Celebre, porque você está vivo e quem vive, tem histórias pra contar. Quando tiver seus netos, sente-os na sala de estar e comece pelas mais cabeludas, eles vão adorar! E, se por acaso você não vier a ter filhos ou netos, que as suas histórias possam servir de inspiração para os amigos. Para que você incentive eles a acordarem para a vida. Num curto prazo de tempo, numa mesa de bar, isso possa ser motivo de novas histórias!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br